Unai Emery deve ser o sucessor de Arsène Wenger no Arsenal

Rede inglesa BBC crava ex-PSG como substituto do técnico francês

Relacionadas

Próximo de definir o seu novo técnico, o Arsenal deve escolher Unai Emery como o sucessor de Arsène Wenger. A informação foi confirmada pela rede inglesa BBC nesta segunda-feira.

+ Comissão crê que Neymar estará 100% recuperado a 2 semanas da Copa 

+ Após avaliação, ESPN contrata ex-mulher de Luciano do Valle

+ Mãe de Cristiano Ronaldo fala sobre tentativa de abortar o craque 

Aos 46 anos, Emery treinou o Paris Saint-Germain nas duas últimas temporadas e sai na frente do compatriota espanhol Mikel Arteta, auxiliar de Pep Guardiola na equipe do Manchester City.

A publicação ainda ressalta que o clube não viu problemas no fato de Emery não falar inglês fluentemente. Pelo PSG o técnico garantiu a taça do Campeonato Francês desta temporada, conquistou quatro Copas, da França e da Liga Francesa, além de vencer a Liga Europa três vezes consecutivas no comando do Sevilla.

Emery vem para substituir Arséne Wenger que deixou o time londrino após 22 anos. Em sua última entrevista coletiva, o técnico francês pediu para que o seu sucessor "respeite os valores". "Este clube é respeitado em todo o mundo e eu gostaria que ele trouxesse as suas próprias ideias. É uma chance para os jogadores verem algo diferente. Da mesma forma, por outro lado, eu gostaria de dizer que respeite o que foi construído aqui e cuide do que as pessoas se importam também", afirmou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolUnai EmeryBBC [British Broadcasting Corporation]
Comentários