Unai Emery é importunado por torcedores do Tottenham em voo para Madri

O técnico do Arsenal foi obrigado a mudar de lugar na viagem que fazia para acompanhar a final da Liga dos Campeões

Relacionadas

Como já não bastasse a derrota na final da Liga Europa perante o Chelsea, o técnico do Arsenal, Unai Emery, teve um voo para se esquecer quando ia para Madri acompanhar a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham. Convidado por uma empresa de reserva de quartos de hotéis para ver a partida, o voo que o espanhol pegou estava lotado de torcedores do time londrino, que não o deixaram em paz a viagem inteira. 

Segundo o jornal The Times, Emery embarcou junto com sua mulher, Luisa Fernandez, e logo percebeu que o voo estava com vários torcedores do Tottenham que também iam para a capital espanhola acompanhar a partida. 

Os torcedores do rival do Arsenal não deixaram o técnico em paz, cantando músicas contra o time, contra Emery e acabaram por fazer ele mudar de lugar para evitar que sua mulher continuasse sofrendo com a situação desconfortável.

Após uma primeira temporada com altos e baixos à frente do time londrino, Unai Emery se prepara agora para montar o time com sua cara. A saída de jogadores importantes do Arsenal nos últimos anos, como Danny Welbeck e Aaron Ramsey e a aposentadoria do goleiro Petr Cech vão fazer com que o espanhol se posicione na janela de transferências. 

MAIS SOBRE:

futebolUnai Emery
Comentários