'United destruiria carreiras de Pelé e Maradona', diz agente de Pogba

Mino Raiola critica o clube e afirma que jogador precisa ir para onde haja um 'projeto esportivo'

Relacionadas

Mino Raiola, um dos agentes de jogadores mais polêmicos do futebol europeu e que cuida da carreira de Pogba, deu uma entrevista na qual utilizou palavras duras para falar sobre o clube no qual o jogador atua, o Manchester United.

"O problema de Pogba é o Manchester United. É um clube sem contato com a realidade e sem um projeto esportivo", começou o empresário, durante entrevista ao jornal italiano La Repubblica. Pogba pouco atuou até agora na temporada 2019-20 devido a lesões.

"Eu não levaria ninguém para lá, eles destruiriam até mesmo Maradona, Pelé e Maldini. Paul (Pogba) precisa de um clube e um time, como a Juventus foi (para ele) antes", completou.

Raiola é conhecido por dar entrevistas polêmicas e fazer seus atletas forçarem a saída dos clubes pelos quais jogam. O empresário sempre pede grandes comissões nos negócios que ajuda a serem realizados.

Recentemente, o Manchester United não conseguiu contratar outro cliente de Raiola, o centroavante Haaland, que foi para o Borussia Dortmund. Segundo a ESPN, a razão foi justamente o time inglês ter se recusado a pagar a comissão desejada por Raiola para concretizar o negócio.

MAIS SOBRE:

futebolPaul PogbaManchester United Football Club
Comentários