'Vai jogar bola': filha de Renato Gaúcho defende o pai e Gabigol responde

Lance do duelo entre Santos e Grêmio continua repercutindo nas redes sociais

Relacionadas

Gabigol, do Santos, teve uma discussão com o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, durante o duelo entre as duas equipes na última quinta-feira. O lance que gerou o desentendimento continua repercutindo nas redes sociais e, desta vez, foi a filha do treinador que saiu em sua defesa.

O perfil do Globo Esporte no Instagram postou o lance em que Renato Gaúcho encosta no jogador da equipe da baixada santista quando o atacante está com a bola em frente ao banco do rival. "Pode isso, Arnaldo? Renato encostou em Gabigol dentro de campo, com a bola em jogo", escreveram na legenda.

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, respondeu a publicação. "Muito mimimi, quase atropela meu pai e fica reclamando, vai jogar bola!", exclamou. Pouco tempo depois, o próprio Gabriel respondeu a moça com uma risada e os dizeres "ele mesmo admitiu que me atrapalhou, vai com calma".

Depois do jogo que acabou 0 a 0, em entrevista ao Premiere, o jogador já tinha falado sobre o momento do desentendimento. "Teve um lance ali que ele (Renato) me atrapalhou fora do campo. Falei com ele, a gente conversou, e ele me deu os parabéns e falou pra eu ir pro time dele", revelou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pode isso, Arnaldo? Renato encostou em Gabigol dentro de campo, com a bola em jogo

Uma publicação compartilhada por GloboEsporte.com (@globoesportecom) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolGabigolGrêmioRenato GaúchoInstagramCarolina PortaluppiGabrielrede socialSantos Futebol Clube
Comentários