Relacionadas
Uma das peças fundamentais pela eliminação do Corinthians da Copa Libertadores, na noite da última quarta-feira, o meia Valdivia concedeu entrevista coletiva na Arena, e, como de costume, não fugiu das perguntas.
O chileno aproveitou uma das perguntas para tirar sarro dos jornalistas, que, segundo ele, já consideravam o duelo entre Corinthians e Palmeiras como definido nas quartas de final, deixando de lado o Colo-Colo.
"Bom, para vocês (imprensa) é ruim, né? Porque vocês disseram que seria Corinthians e Palmeiras nas quartas", ironizou. Um repórter comenta que o duelo paulista seria a resolução mais "lógica".
"Não era a lógica, não. Não tem lógica. Vocês viram o que aconteceu na Copa do Mundo, futebol não tem lógica. Fizemos uma partida inteligente e jogamos com a vantagem do resultado que conseguimos no Chile", comemorou.
Depois, o chileno falou ainda sobre o possível embate entre Palmeiras, seu ex-clube, e o Colo-Colo. "Vai ser estranho. Fiquei sete anos no Palmeiras. Vou comemorar, claro. Se fizer (gol), vou comemorar. Agora vai ser mais difícil ainda. O Palmeiras tem um elenco muito forte", analisou.
Valdivia também aproveitou para elogiar Felipe Melo e dizer que aguarda pelo duelo com o volante. "Tem um jogador que eu acho um cara muito bom, bom mesmo: o Felipe Melo. Eu queria jogar contra ele, porque eu acho ele bom mesmo, tem o sangue quente. Vai ser dura (a marcação), mas é sempre assim. Eu queria muito confortar ele", contou.
Questionado se eliminar o Corinthians em casa tinha um sabor especial, o meia confirmou que sim. "Eu volto muito feliz para o Chile. Tinha muito palmeirense desejando e pedindo essa eliminação do Corinthians. Vou ser sempre agradecido, fui muito feliz no Palmeiras e vai ficar para sempre", afirmou.
El Mago y Lucas. Vaaaaaaamoooooos!!!!! Cuartos de final ¡allá vamos! pic.twitter.com/LlXJZUuLyq — Colo-Colo (@ColoColo) 30 de agosto de 2018