Valdivia dança música de Wesley Safadão após vitória da seleção brasileira

Jogador do Colo-Colo está atuando como comentarista durante a Copa do Mundo

Valdivia estava presente em campo pelo Chile nas duas últimas edições da Copa do Mundo. Em 2018 na Rússia, no entanto, o jogador não foi convocado e está atuando como comentarista de uma televisão chilena. Após a vitória da seleção brasileira em cima da Sérvia, o ex-meia do Palmeiras se soltou ao som de Wesley Safadão.

+ Hummels pede desculpas por eliminação e brasileiros se divertem com tuíte

+ Cristiano Ronaldo em promoção: mas não para o Barcelona nem PSG

+ Embaixador da Coreia do Sul vira tequila no gargalo em festa com mexicanos

Hoje vestindo a camisa do Colo-Colo, o atleta surpreendeu aos seus companheiros de programa quando começou a cantar e dançar a música "Camarote", um dos hits do cantor brasileiro. 

Aos 34 anos, o chileno também fez um pedido inusitado durante a entrevista com o técnico da seleção de seu país, Reinaldo Rueda. Valdívia fala para os repórteres da TVN em solo russo pedirem sua convocação para a seleção chilena. 

“É um jogador que tem a experiência e a sensibilidade para a equipe; portanto, é momento de avaliá-lo”, respondeu o treinador em tom político. 

Enquanto atua como comentarista na Copa do Mundo, Valdivia também se prepara para enfrentar o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece no dia 8 de agosto, no Chile. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolWesley SafadãoCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Valdivia
Comentários