Valdivia estava presente em campo pelo Chile nas duas últimas edições da Copa do Mundo. Em 2018 na Rússia, no entanto, o jogador não foi convocado e está atuando como comentarista de uma televisão chilena. Após a vitória da seleção brasileira em cima da Sérvia, o ex-meia do Palmeiras se soltou ao som de Wesley Safadão.
+ Hummels pede desculpas por eliminação e brasileiros se divertem com tuíte
+ Cristiano Ronaldo em promoção: mas não para o Barcelona nem PSG
+ Embaixador da Coreia do Sul vira tequila no gargalo em festa com mexicanos
Hoje vestindo a camisa do Colo-Colo, o atleta surpreendeu aos seus companheiros de programa quando começou a cantar e dançar a música "Camarote", um dos hits do cantor brasileiro.
Aos 34 anos, o chileno também fez um pedido inusitado durante a entrevista com o técnico da seleção de seu país, Reinaldo Rueda. Valdívia fala para os repórteres da TVN em solo russo pedirem sua convocação para a seleção chilena.
“É um jogador que tem a experiência e a sensibilidade para a equipe; portanto, é momento de avaliá-lo”, respondeu o treinador em tom político.
Enquanto atua como comentarista na Copa do Mundo, Valdivia também se prepara para enfrentar o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece no dia 8 de agosto, no Chile.