Vampeta defende Dudu na seleção e ironiza Tite: 'não deve falar a mesma língua'

Ex-jogador comentou a convocação para os amistosos feita nesta quinta-feira

Relacionadas

A convocação de Tite para os amistosos da seleção brasileira foi na última quinta-feira, mas a repercussão dos nomes chamados para os jogos de março continua. Nesta sexta, o ex-jogador Vampeta comentou sobre o treinador ter deixado Dudu, camisa 7 do Palmeiras, de fora.

"Eu daria uma chance ao Dudu. Não vai fazer dois meses que o Dudu foi o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro. Ganhou Brasileiro com o Palmeiras, Copa do Brasil… sonha com essa chance, já fez parte da seleção sub-20, mas ele não deve falar a mesma língua, né?", ironizou o ídolo corintiano em entrevista para a rádio Jovem Pan.

"É só falar um pouco de italiano, de espanhol, de francês ou de ucraniano que você é convocado. Se falar o português correto, você não tem oportunidade", completou o ex-meia antes de dar um conselho para o atacante palmeirense: "Então, Dudu, vai pra Europa ou pra China que você é lembrado".

Os amistosos acontecerão na Europa. No dia 23 de março, a seleção estará em Porto para enfrentar o Panamá. Depois, no dia 26, enfrentará a República Checa em Praga. Esses são os últimos compromissos antes de Tite anunciar a lista de convocados para a Copa América, o que ocorrerá em maio.

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasTiteVampetaDuduseleção brasileira masculina de futebol
Comentários