Van Dijk supera Messi e é eleito o melhor do ano pela Uefa; veja as reações

Zagueiro holandês concorria com o argentino e com Cristiano Ronaldo na premiação

Relacionadas

Virgil van Dijk e Lionel Messi são os principais concorrentes em todos os prêmios de 'melhor do ano' nesta temporada. E, na primeira a ser anunciada, melhor para o zagueiro holandês: Van Dijk recebeu o prêmio da Uefa de melhor de 2018-19.

Na cerimônia, a Uefa entregou os prêmios para todos o setores do campo e, logicamente, Messi e Van Dijk foram premiados no ataque e na defesa, respectivamente. Além dos dois, Alisson foi eleito o melhor goleiro e Frenkie de Jong, o melhor meiocampista. Veja as reações ao prêmio.

Também houve o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 2019-20. O Liverpool de Van Dijk jogará contra Napoli, Red Bull Salzburg e Genk. O Barcelona de Messi, contra Borussia Dortmund, Inter de Milão e Slavia Praga. Confira os outros grupos aqui.

Vale lembrar que os dois principais prêmios da temporada serão anunciados em setembro: o prêmio 'The Best', da Fifa e a bola de ouro, da revista France Football. E, até que sejam anunciados, seguem as discussões sobre quem merece mais, Messi ou Van Dijk.

MAIS SOBRE:

futebolVirgil Van DijkMessiUefa [União das Associações Europeias de Futebol]Liverpool Football ClubBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários