Vascaínos comemoram expulsão de Valentim em Itaquera: 'Reforço'

Treinador foi expulso no fim do primeiro tempo da partida contra o Corinthians

Relacionadas

Geralmente o torcedor fica revoltado com expulsões relacionadas ao seu time. Desta vez, a história foi diferente. O árbitro Wilton Pereira Sampaio expulsou o técnico Alberto Valentim da partida entre Corinthians e Vasco. Para a surpresa, os vascaínos comemoraram a decisão do juiz.

Depois de jogar um copo no chão após a última cobrança de escanteio do Corinthians no fim do primeiro tempo, Valentim foi expulsou e acabou se revoltando com arbitragem. Nas redes sociais, o Vasco anunciou o lance: "Alberto Valentim é expulso após o apito final", escreveu.

Nos comentários da publicação, os torcedores comemoraram. "O árbitro fez um grande favor ao Vasco", "só falta expulsar ele do Vasco", "agora o Vasco ganha", "tem que ser expulso do Vasco", "agora vai", "reforço", reagiram alguns dos fãs.

Na partida, o Corinthians conseguiu marcar e derrotar o Vasco por 1 a 0, gol de Mateus Vital, ex-jogador do clube carioca.  O resultado dá maior tranquilidade para os paulistas no Campeonato Brasileiro e liga o sinal de alerta ainda maior para os cariocas.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlberto ValentimVascoCorinthiansCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários