Vasco abre os portões do Maracanã e torcida provoca rival: 'Me processa'

Time cruzmaltino ignora a decisão judicial para a final da Taça Guanabara

Relacionadas

Após decisão judicial impedir que a final da Taça Guanabara deste domingo, entre Vasco e Fluminense, acontecesse com a presença de torcedores, o time cruzmaltino anunciou, horas antes do início da partida, que o confronto ocorrerá sim com arquibancadas povoadas. Com isso, os torcedores do time alvinegro foram à loucura nas redes sociais.

Entre os diversos comentários da torcida do Vasco parabenizando o clube pela decisão, que pode render uma multa de até R$ 500 mil, estão as reações provocando o rival. Entre os comentários com mais reações está o "Fluminense, me processa".

A provocação ao rival não veio apenas da torcida. No post do Vasco no Twitter, o clube deixou o escudo do Fluminense em preto e branco. Ação que não passou despercebida. "O melhor da publicação é o escudo do rival", disse um dos fãs.

"Que aula você vem dando hein, orgulho", "eu amo você Vasco", "genial", "Vasco, você é gigante", "atitude gigante, orgulho de vascaíno", "bora Vasco, torcida presente no Maracanã", comentaram outros torcedores.

A decisão da Justiça em deixar os portões fechados foi concretizada nesta madrugada pela desembargadora de plantão, Lucia Helena do Passo, após pedido do Fluminense. Isso ocorre porque os dois clubes chegaram a um impasse em relação à torcida que deveria ficar alocada no setor sul do estádio.

Após reunião de dirigentes dos dois times na sede Ferj, o presidente do Vasco, Alexandre Campello bateu o martelo e a equipe anunciou a venda de ingressos para torcedores alvinegros nas bilheterias 2 e 3 do Maracanã.

 

MAIS SOBRE:

futebolFluminenseVasco
Comentários