Vasco e Flamengo se unem em homenagem a atleta que morreu vítima de câncer

Isaque Souza, atleta da base vascaína, morreu na última quinta-feira

Relacionadas

Vasco e Flamengo entram em campo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, em Brasília. Durante a partida, os clubes vão homenagear o jovem Isaque Souza, atleta da base vascaína, diagnosticado com câncer ósseo, que morreu na última quinta-feira por consequências da doença.

Antes da bola rolar os clubes vão respeitar um minuto de silêncio no estádio Mané Garrincha em homenagem ao atleta de 14 anos. Além disso, jogadores do Vasco vão usar uma tarja preta em sinal de luto.

Os clubes também se manifestaram na última quinta-feira. "Parceiro incansável de Isaque em sua luta pela vida desde que soube do diagnóstico da doença, em julho, o clube está em contato com familiares do menino para oferecer toda e qualquer assistência neste momento tão difícil", informa um da nota divulgada pelo Vasco.

"Infelizmente, Isaque perdeu essa luta. Descanse em paz, garoto! Que os momentos com o Manto Sagrado (camisa do Flamengo) tenham sido inesquecíveis. Muita força aos familiares e amigos. Saudações rubro-negras", escreveu o Flamengo, ex-clube do atleta. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolVascoFlamengoCampeonato Brasileiro de Futebolcâncer
Comentários