Vasco repudia ofensas a zagueiro após derrota na final da Copa São Paulo

Gabriel Norões foi considerado culpado pelos gols do São Paulo e por ter perdido pênalti

Relacionadas

O Vasco defendeu o zagueiro Gabriel Norões após a derrota na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o São Paulo. A partida terminou empatada em 2 a 2 e o time cruzmaltino foi batido pelo São Paulo nos pênaltis. Depois da decisão, as redes sociais do atleta, de 19 anos, foram invadidas com diversas xingamentos que falavam tanto sobre o futebol quanto sobre a pessoa de Norões.

"O Club de Regatas Vasco da Gama reitera seu orgulho pela campanha da equipe sub-20 na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, repudia a atitude daqueles que entraram nas redes sociais do atleta Gabriel Norões para publicar mensagens de teor violento e desrespeitoso. Este tipo de postura atenta contra os valores do Clube e em nada contribui para o processo de formação de um atleta. O Vasco lamenta o ocorrido, reafirma seu total apoio e se solidariza com o jogador", escreveu o clube em nota oficial.

Norões foi culpabilizado por três lances que ocorreram na partida. No primeiro gol do São Paulo, marcava Gabriel Novais, mas o atacante saiu de trás dele e cabeceou para o gol. No segundo tento tricolor, perdeu na corrida e depois foi driblado por Antony, que marcou. Na hora dos pênaltis, Norões desperdiçou sua cobrança, chutando na trave.

Apesar de ter ficado com uma desvantagem de 2 a 0 no placar, o Vasco empatou a partida com Lucas Santos e Tiago Reis. Porém, acabou derrotado nas penalidades por 3 a 1.

MAIS SOBRE:

futebolVascoCopa São Paulo de Futebol Júnior
Comentários