Vasco sofre empate nos acréscimos e internet não perdoa

Gol do Atlético-PR aos 49 minutos deixa time carioca dois pontos acima do Z-4

Relacionadas

O cenário parecia montado para uma vitória memorável do Vasco sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira, mas isso durou até os 49 minutos do segundo tempo. No último lance da partida, o rival arrancou o empate por 1 a 1 e manteve o time carioca em situação preocupante no Campeonato Brasileiro. Além disso, a internet não perdoou a má fase do clube, que virou piada.

Nas redes sociais, torcedores chegaram a afirmar que acabou a criatividade para fazer piada com o time carioca. "Gostaria aqui de externar a minha revolta com o Vasco. Não tenho mais piadas com esse time!", escreveu um dos internautas. "Tá pra surgir um time mais azarado que o Vasco da Gama", "aproveitem o Vasco enquanto é tempo, não sei ate quando ele vai existir", comentaram outros.

O resultado levou o Vasco a 39 pontos, ainda correndo muitos riscos de descenso. No sábado, o time carioca tem confronto direto decisivo com o Corinthians, em São Paulo. Já o Atlético-PR subiu para 47 pontos, ainda na briga por uma vaga na Libertadores. Também no sábado, visita o desesperado Vitória em Salvador.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAtlético ParanaenseCampeonato Brasileiro de FutebolVasco
Comentários