Vasco vai usar escudo do Flamengo na camisa para homenagear vítimas; veja

Clube carioca também faz referência às vítimas dos temporais que atingiram o Rio de Janeiro na semana passada

Relacionadas

O Vasco vai entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Resende, no Maracanã, com o escudo do Flamengo em seu uniforme. A ação faz parte de uma homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, CT do clube rubro-negro.  

O uniforme conta com uma bandeira do Flamengo e outra do Vasco na parte central da camisa. Além disso, o clube também fez uma homenagem para as sete vítimas dos temporais que atingiram o Rio de Janeiro na semana passada e devastaram a Rocinha e o Vidigal. Confira:

No Twitter, o Flamengo agradeceu a homenagem feita pelo clube rival. "Obrigado, Vasco da Gama. De verdade", escreveu o time rubro-negro em sua conta oficial. Veja o post:

A partida entre Vasco e Resende é válida pela semifinal da Taça Rio. O time alvinegro entra em campo com a vantagem do empate para avançar à decisão do torneio.

A outra semifinal da competição será entre Flamengo e Fluminense. Os clubes se enfrentam nesta quinta-feira, no Maracanã. As datas dos duelos foram trocadas após a tragédia no Ninho do Urubu. A final acontece no domingo, também no estádio do Maracanã.

 

MAIS SOBRE:

futebolVascoFlamengoincêndioNinho do UrubuRio de Janeiro [cidade RJ]
Comentários