Vaza vídeo de Gabigol com a camisa do Flamengo e torcida comemora

Jogador deve ser anunciado oficialmente a qualquer momento pelo clube carioca

Relacionadas

A noite desta terça-feira é motivo de comemoração para a torcida do Flamengo. Nas redes sociais, vazou um vídeo do atacante Gabigol com a camisa do clube carioca afirmando que "faz parte da nação".

O anúncio da contratação do jogador ainda não foi oficializado pelo Flamengo, mas deve ser anunciado a qualquer momento pelo clube. Gabigol chega por empréstimo pela Inter de Milão e deve firmar contrato válido até o fim do ano com o time rubro-negro.

"Pula, sai do chão, Gabigol é do Mengão", "se eu estou feliz? Estou feliz pra c...", "estão deixando a gente sonhar", "agora é muito oficial", "é nosso", "ficou lindo com o manto", comemoraram alguns dos torcedores do Flamengo no Twitter.

No vídeo, Gabriel deixa um recado para os fãs: "Fala, pessoal, aqui é o Gabriel. Já estou com o manto. Faço parte da nação. Estamos juntos", disse o atleta. Confira as imagens:

Vale lembrar que além do Flamengo, outros clubes sondaram o atacante, inclusive o próprio Santos tentou mantê-lo na equipe, mas não obteve sucesso. Grêmio, Corinthians, Cruzeiro e São Paulo foram alguns dos times que chegaram a demonstrar interesse no jogador.

A delegação do clube carioca está nos Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup. Ainda não está definido se Gabriel irá se juntar aos novos companheiros ou ficará no Rio, fazendo trabalho de recondicionamento físico.

Confira a repercussão:

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoGabigol
Comentários