Veículos internacionais destacam ausência de Neymar entre os melhores

Nesta terça-feira, a Fifa divulgou a relação dos indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo

Relacionadas

Pela primeira vez desde 2011, Neymar ficou fora da lista de finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Nesta terça-feira, a entidade divulgou a relação com dez nomes. Entre os treinadores, Tite, da seleção brasileira, também ficou de fora da disputa

Cristiano Ronaldo, Kevin De Bruyne, Antoine Griezmann, Eden Hazard, Harry Kane, Kylian Mbappé, Lionel Messi, Luka Modric, Mohamed Salah e Raphael Varane são os indicados para o prêmio. A lista despertou interesse da imprensa internacional, que comentou a ausência de Neymar.

O diário espanhol Marca escreve: “A grande ausência é Neymar. Terceiro em 2017 e quarto em 2016, ele caiu (de posição) de maneira surpreendente”. Outro periódico do país, o Mundo Deportivo também comenta o fato, e adiciona: "O craque do PSG anotou um gol na fase final da Rússia".

O alemão Sport1 colocou o camisa 10 da seleção brasileira em destaque "Neymar fora", diz a chamada da lista em seu site. O diário As chamou a atenção para a supremacia do Real Madrid na lista, além de citar a ausência do brasileiro.

No Daily Mail, da Inglaterra, destaque para Kane, Salah e uma provocação ao brasileiro: “não tem espaço para Neymar”. O argentino Olé considera a ausência de Neymar “totalmente justificável”, visto que "se machucou no começo do ano no Paris Saint-Germain e não foi figura principal na Copa"

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarFifa [Federação Internacional de Futebol]Cristiano RonaldoKylian MbappéMessiLuka ModricMohamed SalahRaphael VaraneBola de Ourofutebol
Comentários