Veja a incrível festa da torcida do Wydad na final da Liga dos Campeões africana

Apesar de todo o apoio dos torcedores, time de Casablanca empatou com os tunisianos do Espérance

Relacionadas

Os times do Marrocos são famosos por suas torcidas. Se o Raja Casablanca se tornou famoso no Mundial de Clubes de 2013, seu arquirrival, o Wydad pode chegar na edição deste ano, e a torcida fez uma festa incrível para empurrar o time na final da Liga dos Campeões Africana, contra o Espérance, da Tunísia.

O primeiro jogo da final foi disputado em Rabat, a 100 quilômetros da cidade de origem do Wydad, já que o estádio do clube está em obras. E fora da arena que sediou a final, na estrada e nos arredores, já havia um lindo show pirotécnico.

Dentro do estádio, mais fumaça, mais cores e também os cânticos e bandeiras da torcida se fizeram presentes. Veja os melhores vídeos.

Apesar da linda festa, o Wydad Casablanca não saiu com a vitória. O Espérance abriu o placar no final do primeiro tempo com Fousseny Coulibaly, que aproveitou rebote do goleiro. O VAR anulou um gol da equipe da casa na primeira etapa, devido a um toque de mão discutível, e negou um pênalti para os marroquinos. Ainda assim, o Wydad conseguiu empatar dez minutos antes do apito final, com Cheick Comara. A volta será na próxima sexta, dia 31 de maio.

MAIS SOBRE:

futebolLiga dos Campeões da África
Comentários