Veja como os jogadores comemoraram a convocação para a Copa América

Enquanto alguns relembraram jogos com a seleção, outros prometeram honrar a camisa

Relacionadas

A lista da seleção brasileira para a Copa América foi anunciada por Tite nesta sexta-feira. Como sempre, ela foi muito criticada pelos internautas e gerou reações dos jogadores chamados. Além de Allan, que chorou ao saber que tinha sido convocado, outros doze jogadores já comemoraram suas presenças no grupo.

As reações foram da tradicional afirmação que 'será uma honra' ao lado de promessas de representar bem a camisa até memórias de jogos já disputados com a amarelinha. Veja as postagens feitas no instagram.

A Copa América começa no dia 14 de junho, em jogo do Brasil contra a Bolívia no Morumbi. Na fase de grupos, a seleção de Tite enfrentará ainda a Venezuela, no dia 18, na Fonte Nova, e  o Peru, no dia 22, na Arena Corinthians.

Neymar

Gabriel Jesus

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚽️

A post shared by Gabriel Jesus (@dejesusoficial) on

Daniel Alves

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sou privilegiado de viver esse momento, essa sensação, mas pode acreditar que sou merecedor de tudo que consigo na minha vida. Sou brasileiro e com muito orgulho sou persistente, nunca desistirei..... sou nordestino e desde cedo aprendi com exemplos práticos que tudo na vida é possível, desde que sua entrega seja maior do que seus pedidos e seus sonhos maiores que seus medos. Não posso prometer que nunca falharei, mas posso prometer que jamais deixarei de tentar. Quando você se dedica, quando você se entrega, pode ter certeza que a vida te dará uma nova chance de continuar colocando pilares na construção do seus sonhos. Desistir na minha vida jamais será uma escolha, sempre será uma opção que irá se diluindo a medida que vou sonhando! #GoodCrazyIsBack #thanksGod

A post shared by DanialvesD2 My Twitter (@danialves) on

Miranda

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muito feliz em representar meu país

A post shared by Miranda (@miranda023) on

Fagner

Arthur

Lucas Paquetá

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Honra e glória a ti Senhor! Muito feliz por mais uma oportunidade! #vaibrasil

A post shared by Lucas Paquetá (@lucaspaqueta) on

Richarlison

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A emoção é gigante por natureza!!

A post shared by Richarlison (@richarlison) on

Fernandinho

Cássio

David Neres

Philippe Coutinho

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolTiteCopa América de FutebolNeymarGabriel Jesus
Comentários