Veja escudo recusado pelo Athletico-PR antes de mudanças

Agência revelou todo planejamento apresentado ao clube

Relacionadas

A nova identidade visual apresentada pelo Athletico-PR na última segunda-feira não foi a única opção do clube. Desde 2017, agências foram convidadas para apresentar projetos e uma delas revelou todo o seu planejamento nesta sexta-feira.

A empresa "G8 Design" divulgou em seu site oficial as sugestões enviadas ao Athletico-PR. Os riscos desenhados pelo clube representam a sigla "CAP", relacionada ao nome Clube Athletico Paranaense. Veja como ficou:

"No início de 2017 fomos convidados para desenvolver a nova identidade visual para o Clube Atlético Paranaense. Projeto recusado por divergência com a diretoria e que muito nos orgulha", comunicou a agência ao divulgar o projeto.

O novo escudo do clube, assim como o uniforme e a mudança no nome, não agradou os torcedores e chegou a virar piadas nas redes sociais

"Temos que olhar e ficar atento ao nosso passado. Hoje estamos escrevendo a nossa história", afirmou Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR, durante a apresentação da nova identidade visual, que entra em vigor a partir de 1º de janeiro de 2019.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAtlético Paranaensefutebol
Comentários