Foto de Cristiano Ronaldo é usada por traficante para embalar maconha

Rosto do craque português estampava as embalagens apreendidas pela polícia

Relacionadas

Achou que a história mais bizarra que você leria hoje seria sobre a negociação que foi cancelada após times confundirem dois atletas? Na Espanha, um acontecimento busca superar a confusão feita na NBA: a polícia de Marselha apreendeu a maconha de um traficante.

Até aí, nada de anormal. O que chama a atenção na história contada pelo periódico francês Le Matin é que o meio quilo de cannabis estava embalado de uma maneira no mínimo curiosa: com fotos de Cristiano Ronaldo vestindo a camisa de seu atual clube, a Juventus

As especulações do motivo que levou o traficante a fazer isso começam a circular entre os portais. "Provavelmente, o uso da imagem CR7 foi usado pelos traficantes para reconhecer a alta qualidade do produto", escreve o Juvenews ao dar a notícia. 

Segundo o jornal francês, a polícia também achou durante a apreensão na casa do traficante de 31 anos 50 gramas de cocaína. Ele está atualmente em prisão preventiva e será julgado no final de janeiro. 

"Bem, o traficante, à sua própria maneira, quis homenagear o número 7 bianconero imprimindo a foto acima, com as mãos na cintura e a camisa da Juventus", propõe a versão italiana da reportagem dada no portal da Sky Sport

 

MAIS SOBRE:

FutebolJuventus de TurimMarselha [França]Cristiano Ronaldomaconhacocaínatráfico de drogas
Comentários