Lance faz Arda Turan receber a maior punição da história da Turquia; assista

Turco ficou irritado com a não marcação de uma falta e empurrou o auxiliar de arbitragem

Relacionadas

O ex-Barcelona Arda Turan veste atualmente a camisa do Istambul Basaksehir. Na última sexta-feira o meia foi expulso da partida contra o Sivasspor que acabou em um empate por 1 a 1. A indgnação do turco por uma não marcação de falta fez com que ele empurrasse o auxiliar de arbitragem.

Tite tem segundo maior salário entre os 32 técnicos desta Copa do Mundo

Clube chinês oferece aos jogadores mais de R$ 5 milhões por vitória

Que tal ser espião da seleção? Empresa abre vaga para 'emprego dos sonhos'

O lance pela Super Copa da Turquia fez com que o jogador fosse suspenso por 16 partidas e ainda vai ter que pagar multa de 9,2 mil dólares, o que dá aproximadamente R$ 33 mil. 

Após sofrer uma entrada do adversário, o meia reclamou com o assistente que estava próximo ao lance pedindo que ele marcasse a falta. A sentença, no entanto, aponta dez jogos pelo ataque ao auxiliar, mais três por insulto e outros três por ameaça à equipe de arbitragem.

O Basaksehir está em terceiro lugar do Campeonato Turco, com 66 pontos, três a menos que o líder Galatasaray. O jogador de 31 anos é do Barcelona, mas está emprestado ao clube desde 2017. 

Na mesma partida um outro jogador do também foi expulso: o brasileiro José Márcio da Costa, mais conhecido como Márcio Mossoró,  foi suspenso por quatro jogos por ter atacado o árbitro e um jogador adversário.

Relembre o momento que Turan jogou uma chuteira no bandeirinha em 2015:

MAIS SOBRE:

FutebolTurquiaGalatasarayBarcelona [Futbol Club Barcelona]arbitragem esportiva
Comentários