Veja os melhores memes da vitória que deu a liderança do Brasileirão ao São Paulo

Time do Morumbi contou com triunfo sobre o Vasco e tropeço do Flamengo para assumir a ponta

Relacionadas

Demorou, mas o São Paulo finalmente conseguiu assumir a liderança do Brasileirão após três anos. A equipe comandada por Diego Aguirre venceu o Vasco por 2 a 1 neste domingo e passou o Flamengo na ponta da tabela com 35 pontos. Com o resultado, torcedores do time do Morumbi tomaram conta da internet comemorando o feito.

+ Rogério Ceni detona gramado da Arena Castelão: 'Piora a cada dia'

+ Mãe de Jorginho se emociona ao ver camisa com nome do filho em loja; assista!

+ Botafogo e Santos trocam provocações na internet e relembram final de 1995

Foi dramático, mas o São Paulo conseguiu vencer o Vasco em casa. A equipe tricolor abriu o placar com Joao Rojas, logo no segundo minuto de jogo. O time carioca conseguiu reagir e igualou o marcador com Yago Pikachu, aos nove minutos do segundo tempo. Nos minutos finais, Aguirre decidiu mexer no time e o gol da vitória veio com uma cabeçada de Tréllez, que saiu do banco de reservas.

Nas redes sociais, os torcedores do São Paulo tomaram conta com postagens comemorando a vitória e a liderança do torneio. Alvo de muitos dos deboches, o Flamengo perdeu neste sábado para o Grêmio, o que possibilitou o São Paulo assumir a ponta do Brasileirão. Confira abaixo algumas das reações são-paulinas nas redes:

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolmemeSão Paulo Futebol Clube
Comentários