Veja os principais memes do domingo de finais dos Estaduais no Brasil

No Sul e em São Paulo, jogos ficam no empate sem gols; Em Minas e no Rio, VAR é usado e Flamengo e Cruzeiro triunfam

Relacionadas

A tarde deste domingo ficou marcada em todo o Brasil por jogos decisivos nos Estaduais. Nos quatro principais Estados do futebol brasileiro, o jogo de ida das decisões contou com diversos clássicos. Entre eles, São Paulo x Corinthians, Vasco x Flamengo, Cruzeiro x Atlético e Inter x Grêmio.

No Rio de Janeiro, a torcida do Flamengo se rendeu a Bruno Henrique. O atacante marcou três gols sobre o Vasco, mas o árbitro consultou o VAR e detectou posição irregular no segundo deles. Mesmo assim, o jogador do rubro-negro foi exaltado pela torcida e, de quebra, assumiu a artilharia do Campeonato Carioca com oito gols. Do outro lado, apesar da derrota, torcedores vascaínos também elogiaram a atuação do goleiro Fernando Miguel. Confira algumas reações:

No Rio Grande do Sul, Internacional e Grêmio ficaram no 0 a 0 em partida realizada no Beira-Rio. O destaque da partida foi o goleiro Paulo Victor, que teve a responsabilidade de substituir o ídolo tricolor Marcelo Grohe após sua saída. Nas redes sociais, a torcida gremista que no início tratou o arqueiro com desconfiança, hoje voltou a atrás e elogiou sua atuação. Veja:

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato PaulistaCampeonato Carioca de FutebolCampeonato Mineiro de FutebolCampeonato Gaúcho de FutebolSão Paulo Futebol ClubeCorinthiansCruzeiro Esporte ClubeAtlético MineiroVascoFlamengoInter [Sport Club Internacional]Grêmio
Comentários