Veja! Torcida do Milan reclama de pênalti não marcado contra a Juventus

Bola bate no braço do brasileiro Alex Sandro, mas juiz dá apenas escanteio

Relacionadas

Na tarde deste sábado, a Juventus venceu o Milan por 2 a 1 pelo Campeonato Italiano, podendo ser campeã caso o Napoli neste domingo não vença. Durante o duelo, um fato em particular chamou a atenção dos internautas: um pênalti não marcado para o Milan ainda no primeiro tempo. 

Vale lembrar que, na Itália, a Juventus é conhecida pela fama reforçada pelos torcedores rivais de ser ajudada pelos árbitros. No jogo deste sábado quem saiu na frente foi justamente o adversário, com gol do polonês Piatek. 

Minutos antes, uma bola bateu no braço do brasileiro Alex Sandro dentro da área. Depois de pedir ajuda do VAR e verificar ele mesmo a tela de vídeo, o juiz descartou a penalidade e assinalou apenas escanteio para o Milan. 

Antes mesmo dos 15 minutos do segundo tempo, a Juventus empatou com um pênalti. Musacchio deu um carrinho na tentativa de desarmar Dybala, que caiu na área e viu o juiz sinalizar a penalidade e dar cartão amarelo para o rival. O argentino mesmo cobrou e converteu com um chute forte no meio do gol.

A Juventus virou o jogo com Moise Kean, jovem que sofreu racismo no último jogo e viu Bonucci e seu pai darem declarações polêmicas sobre o fato. A Juve venceu seus últimos oito compromissos pelo Nacional e não perde em casa há 12 partidas.

Já o Milan está sem vencer há quatro jogos e ocupa a quarta posição na tabela de classificação, lugar que garante a última vaga direta para a Liga dos Campeões da próxima temporada. 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Italiano de FutebolJuventus de TurimMilanAlex SandroDybalaarbitragem esportiva
Comentários