Vida de Lionel Messi vira tema de espetáculo do Cirque du Soleil

Cirque du Soleil vai apresentar a vida do camisa 10 do Barcelona

Relacionadas

Na última terça-feira, Lionel Messi publicou um vídeo em que aparecia fazendo embaixadinha com um nariz de palhaço. O motivo da postagem foi explicado nesta quarta, quando o craque argentino anunciou uma parceria com o Cirque du Soleil.

O novo espetáculo vai apresentar a vida do camisa 10 do Barcelona. "Estou honrado em anunciar a criação de um novo show do Cirque du Soleil em 2019, baseado na história da minha vida e na paixão pelo futebol", escreveu.

A empresa canadense é a maior companhia circense de todo o mundo. Os espetáculos são reconhecidos pela grandiosidade e já teve como inspirações celebridades como Michael Jackson, Elvis Presley e os Beatles. No entanto, eles nunca haviam produzido um show baseado em um atleta.

"É uma sensação louca e incrível que o Cirque du Soleil crie um show baseado na minha vida, minha paixão, meu esporte", expressou Messi. "O Cirque du Soleil é um dos favoritos da nossa família. Eu não tenho dúvidas de que vai surpreender as pessoas como seus shows sempre fazem", afirmou o jogador ao site oficial da companhia. 

Na área esportiva, o Cirque du Soleil já realizou abertura de eventos como o Super Bowl e Pan-Americano. De acordo com a imprensa argentina o show acontecerá em diversos países, começando pela América Latina, Europa e Ásia. 

"Estamos convencidos de que trazer o legado de Messi para a vida no palco vai tocar o público e falar com todos os fãs de futebol. Temos a chance de transcender o esporte e apresentá-lo de uma forma totalmente nova para inspirar o mundo", contou Jonathan Tétrault, presidente e diretor de operações do Cirque du Soleil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolMessiCirque Du SoleilBarcelona [Futbol Club Barcelona]futebol
Comentários