Vidal alfineta Real Madrid: 'Com o VAR, o Bayern teria duas Ligas dos Campeões'

Chileno também comentou sua maior expectativa com o Barcelona

Relacionadas

Em uma entrevista ao periódico espanhol Mundo Deportivo, Arturo Vidal priorizou comentar sobre seus planos com o Barcelona. No entanto, isso não impediu que o chileno mandasse uma indireta ao Real Madrid, principal rival do clube catalão, da época em que atuava pelo Bayern de Munique.

"Eu vim para ganhar tudo. Estou chegando em um novo campeonato e isso me deixa muito animado. Minha maior esperança é ganhar a Liga dos Campeões", especifica. "Com o VAR, o Bayern teria mais dois títulos de campeão", alfineta, referindo-se ao mesmo torneio.

A equipe espanhola pagou cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões) para tirar o chileno do Bayern de Munique, clube pelo qual atuou de 2015 a 2018. O contrato de Vidal com o Barcelona é de três temporadas.

No canal do Barcelona no Youtube, Vidal falou sobre temas curiosos como o motivo de ter uma tatuagem de uma bomba de insulina em seu abdômen. "O meu filho Alonso sofre de diabetes tipo 1. Ele queria que eu fizesse uma tatuagem e assim fiz", relatou.

Outro assunto foi o seu amor por cavalos. "São a minha segunda maior paixão. Fui criado com meu pai num bairro em que havia cavalos. Os meus tios tinham. Via como corriam, o que faziam... Se não fosse jogador de futebol, gostaria de ter sido jóquei", afirma. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Real Madrid Club de Futbolfutebol
Comentários