Vidal entra aos 42 minutos no lugar de Arthur e causa polêmica com postagem

Chileno demonstrou insatisfação com as poucas oportunidades que vem tendo no Barcelona

Relacionadas

Com um gol do brasileiro Philippe Coutinho e dois de Lionel Messi, o Barcelona voltou a vencer na temporada. Fazia três jogos que o time não ganhava na Espanha. Superou o Tottenham por 4 a 2 em pleno estádio de Wembley, na Inglaterra, pela Liga dos Campeões. Mas nem todos ficaram completamente felizes: Arturo Vidal demonstrou insatisfação nas redes sociais.

O chileno não vem tendo muitas oportunidades no time comandado por Ernesto Valverde e na vitória da última quarta-feira pela Liga dos Campeões não foi diferente. Vidal entrou 42 minutos da etapa final para substituir o brasileiro Arthur.

Em seu Instagram, o meia publicou uma carinha furiosa na ferramenta stories, sem mais explicações. Mesmo assim, os torcedores do clube catalão foram na foto que o jogador postou celebrando a vitória, publicada antes mesmo do emoji, e cobraram explicações.

"Se você seguir o trabalho com a atitude certa pode ser titular. Não se esqueça: a equipe vem sempre em primeiro lugar", analisa um dos comentários. "Paciência, Arturo. Você terá tempo para mostrar quão bom é", pede outro. 

Ainda tiveram os internautas que ficaram mais bravos com a atitude do chileno. "Para de choramingar, você terá sua chance", comenta um internauta. "Se você não está feliz por não ter começado, vá embora para outro clube", dispara outro. "Vai continuar sendo banco com essa atitude", opina um torcedor em um dos posts.

Outros preferiram defender Arthur, ex-Grêmio. "Arthur é o novo Xavi e fez uma grande partida", escreveu um de seus seguidores. "Arthur tem esperado pacientemente por sua oportunidade e sem colocar emojis como você colocou", compara outro. 

"Eu acho que Arthur merece mais, por causa do estilo Barça, mas é verdade que você merece mais minutos", ponderou outro comentário. "Vai ficar no banco pro Arthur mesmo e se reclamar vai ficar de novo" e "Aprenda com o rei Arthur" são alguns dos outros comentários da publicação.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Excelente triunfo equipo!!

Uma publicação compartilhada por Arturo Vidal (@kingarturo23oficial) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Liga dos CampeõesArthurArturo Vidalfutebol
Comentários