Vidal não liga para possível volta de Neymar ao Barça: 'já jogo com os melhores'

Volante chileno prefere deixar contratações do clube no qual joga a cargo dos dirigentes

Relacionadas

Enquanto boa parte dos torcedores do Barcelona se anima ou se irrita com a possível volta de Neymar ao clube catalão, um dos jogadores do clube aparenta não estar nem aí com os rumores: o chileno Arturo Vidal, que está com sua seleção no Brasil para a Copa América.

"Já jogo com os melhores no Barcelona, e se o clube quiser Neymar, não é meu problema. Estou focado na seleção, em tentar ganhar esta Copa América, e depois em descansar", declarou o volante chileno em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, onde o Chile enfrentará o Peru pela semifinal do torneio continental.

"Para isso há gente no Barcelona responsável por fazer essas coisas", completou Vidal. Ele não chegou a atuar com o brasileiro no clube: Neymar saiu do Barça em julho de 2017, enquanto o chileno chegou ao clube em junho de 2018.

A volta de Neymar ao Barcelona é uma das grandes novelas desta janela de transferências. As informações da imprensa europeia dão conta de que o atacante teria se desiludido com o projeto do PSG e Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, deseja ter jogadores comprometidos, mas não irá facilitar a saída do brasileiro.

MAIS SOBRE:

futebolArturo VidalNeymarBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários