Vídeo: a festa das jogadoras nigerianas pela classificação na Copa do Mundo

Equipe foi confirmada como quarta melhor terceira colocada apenas nesta quinta-feira

Relacionadas

A Nigéria jogou na Copa do Mundo Feminina na última segunda-feira, 17/06, mas foi saber se estava classificada para as oitavas de final apenas na quinta-feira, 20/06, após o término de todos os grupos, e a emoção não foi pouca: elas precisavam que o Chile não ganhasse da Tailândia por mais de três gols, e a seleção sul-americana venceu por 2 a 0.

Na Copa do Mundo feminina, classificam-se os líderes e vice-líderes de cada um dos seis grupos, além das quatro melhores terceiras colocadas. O Chile passaria a Nigéria no saldo de gols e seria o quarto melhor terceiro se vencesse por 3 a 0. A equipe teve um pênalti quando já tinha o 2 a 0 no placar, mas acabou desperdiçando e foi eliminada.

Com isso, a festa tomou conta do hotel onde as nigerianas estão hospedadas na França, e foi registrada em vídeo, tanto pelas atletas quanto por jornalistas que as acompanhavam. Confira:

Agora, a Nigéria se prepara para enfrentar uma grande pedreira nas oitavas: a Alemanha, em partida que será jogada neste sábado, 22/06, às 12h 30 (horário de Brasília). O Brasil enfrentará a França. Confira todos os jogos e horários da Copa do Mundo Feminina.

MAIS SOBRE:

futebol femininoseleção nigeriana feminina de futebolCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]seleção chilena feminina de futebol
Comentários