Vídeo: Ajax faz pegadinha com novo reforço que torcia para time rival

Goleiro Kjell Scherpen, de 19 anos, era fanático pelo Feyenoord

Relacionadas

O elenco do Ajax está fazendo história na Liga dos Campeões. Após eliminar o Real Madrid e a Juventus, o time holandês chega às semifinais do torneio continental com chances de surpreender. Nessa fase, enfrentará o Tottenham no próximo dia 30, na Inglaterra, e depois receberá o duelo da volta no dia 8 de maio.

Mas não é só o grande desempenho do clube holandês que tem chamado atenção no país. O Ajax anunciou a contratação do goleiro Kjell Scherpen, de 19 anos. O fato inusitado é que Scherpen era um daqueles torcedores fanáticos do Feyenoord, que publicavam inclusive em suas redes sociais xingamentos contra o Ajax.

No vídeo que anuncia a contratação da jovem promessa, o Ajax decidiu brincar com esse fato. Nas imagens, os diretores do clube Van der Sar, ex-goleiro, e Overmars, ex-atacante, punem o jovem de uma maneira inusitada: fazendo Scherpen escrever diversas vezes em um caderno a frase  "O Ajax é o maior clube da Holanda".

O garoto, que fez sua primeira temporada como profissional pelo Emmen neste ano, aparentemente levou tudo na esportiva. A média de idade dos titulares deste time que está na semifinal da Liga dos Campeões é de 24 anos e o objetivo é claro: repetir o feito da geração de ouro da década de 1970 e das revelações dos anos 1990.

 

MAIS SOBRE:

futebolAjaxLiga dos CampeõesTottenham Hotspur Football ClubHolanda [Europa]
Comentários