Vídeo: Alê Oliveira chora em sua primeira transmissão da Liga dos Campeões

Comentarista esteve na Itália para o duelo entre Juventus e Atlético de Madrid

Relacionadas

Alexandre Oliveira é famoso por seus decretos muito bem humorados. Desta vez, no entanto, o comentarista chamou a atenção dos telespectadores por uma atitude inusitada: Alê se emocionou durante a sua primeira transmissão da Liga dos Campeões nesta terça-feira.

Antes do duelo entre Juventus e Atlético de Madrid, o profissional chorou ao comentar a oportunidade dada pelo Esporte Interativo. Ao lado do narrador André Henning e do também comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, Alê Oliveira aproveitou o espaço antes do 3 a 0 para agradecer os envolvidos.

"É um misto de gratidão e emoção. É bom a gente sempre lembrar de agradecer, vamos agradecer o homem, que é sempre muito generoso, agradecer o Esporte Interativo, que acreditou em mim, agradecer a minha família, que tem que aguentar um louco. Não é fácil", analisou o estreante.

Depois, ele também afirmou que chegou a pensar em desistir da carreira de comentarista esportivo para se dedicar a profissão em que se formou, educação física, mas mudou de ideia com a ajuda de sua esposa, a quem Alê chama de "dona encrenca".

"Há mais ou menos um ano e oito meses eu estava decidido a largar a vida de comentarista esportivo, e aí a dona encrenca, sempre ela, botou a mão na minha cabeça e falou: 'e os caras que acreditam no seu trabalho, que gostam de você? E os caras do Esporte Interativo, que acreditam em você do jeito que você é? Como é que eles vão ficar?", relembra.

Ao perceber que a emoção estava se aflorando, Alê Oliveira resolve soltar um de seus bordões: "Pode chamar o RH porque hoje eu vou dar trabalho, pode chamar a costureira porque hoje eu vou perder a linha", concluiu. 

Nesta quarta-feira o comentarista participa da transmissão de Bayern de Minique e Liverpool, direto da Alemanha, às 17h, para o mesmo canal. Vale lembrar que o primeiro jogo, na Ingletrra, acabou empatado em 0 a 0.

MAIS SOBRE:

futebolAtlético de MadridLiga dos CampeõesJuventus de TurimEsporte Interativo
Comentários