Vídeo: Allan, meia do Napoli, chora ao saber que foi convocado por Tite

Mulher do jogador o registrou limpando as lágrimas enquanto dirigia

Relacionadas

Tite anunciou nesta sexta-feira os nomes dos 23 convocados para a disputa da Copa América no Brasil. Entre os meias, uma das posições mais disputadas da seleção brasileira, estava o de Allan, que atua com a camisa do Napoli. O jogador estava dirigindo enquanto ouvia a lista divulgada por Tite.

Ao ouvir seu nome entre os convocados, o brasileiro se emociona, chora e enxuga suas lágrimas enquanto dirige. O flagra foi feito pela mulher do meio campista e divulgado nas redes sociais. "Me faltam palavras nesse momento, eu nem sei o que estou sentindo", descreveu Thaís.

"Só nós sabemos o que você passou esse ano... E agora essa notícia que te fez chorar sim, mas de alegria (...) não precisa mais perder o sono de madrugada e sofrer de ansiedade: teu nome está entre os 23", celebra a esposa do atleta na publicação.

A competição será realizada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho. A CBF também já confirmou de forma oficial os dois amistosos preparatórios, com a presença do VAR: no dia 5 de junho com o Catar e no dia 9 contr Honduras. 

MAIS SOBRE:

futebolTiteCBF [Confederação Brasileira de Futebol]AllanNapoliseleção brasileira masculina de futebolCopa América de Futebol
Comentários