Vídeo: Allianz Parque é palco de festa do São Paulo na Supercopa Sub-20

Equipe tricolor derrotou o Palmeiras e levantou a taça da competição nesta terça-feira

Relacionadas

O São Paulo conquistou na noite desta terça-feira a Supercopa Sub-20 ao vencer o Palmeiras, no Allianz Parque, nos pênaltis (5 a 4), após derrota no tempo normal por 2 a 1. O jogo de ida, no Morumbi, teve vitória são-paulina por 4 a 3. O título garantiu a festa tricolor no estádio do rival.

Nas redes sociais, o São Paulo compartilhou uma série de vídeos exibindo a comemoração da equipe pela conquista da competição. "O Trem-Bala de Cotia", escreveu o clube em uma das publicações. Confira:

O título garante o time treinado pelo técnico Orlando Ribeiro na Libertadores da categoria em 2019. O confronto da Supercopa, criada no ano passado, reúne os campeões do Brasileiro (Palmeiras) e da Copa do Brasil (São Paulo) Sub-20. 

Vale lembrar que o Choque-Rei vem definindo diversos títulos das divisões de base recentemente. No sábado, por exemplo, cada um levou um troféu do Campeonato Paulista: o sub-17 palmeirense e o sub-15 são-paulino foram campeões das respectivas categorias, assim como o sub-11 tricolor e o sub-13 alviverde haviam sido na terça da última semana.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasSão Paulo Futebol Clubefutebol
Comentários