Vídeo: Ancelotti prega peça em Insigne durante entrevista coletiva

Treinador fez pergunta capciosa ao atacante, capitão do Napoli, de brincadeira

Relacionadas

Imagine ter seu próprio chefe te pregando uma peça. Insigne, atacante do Napoli, não precisa pensar como seria: ele passou por isso durante uma entrevista coletiva e encontro com torcedores do clube - o técnico do time, Carlo Ancelotti, foi o responsável.

Ancelotti entrou no local onde o evento estava acontecendo e ficou na plateia. Em dado momento, pediu para fazer uma pergunta aos jogadores, mais especificamente a Insigne, que de início não o reconheceu.

O diálogo a seguir foi impagável. "Sou Carlo, de Reggiolo", se referindo à província de onde veio, enquanto Insigne já o reconhecia e caía na risada. Ancelotti continuou e fez a pergunta ao capitão do time. "Como é possível que você, na seleção, com um esquema distinto, jogue melhor?", questionou.

O meia Mertens, outro dos jogadores no local, colocou o companheiro em maus lençóis. "Seguramente, é culpa do treinador", afirmou, para a concordância de Insigne. "Sim, a culpa do treinador, você sabe disso", completou o atacante. Veja o vídeo do momento, com as reações dos jogadores.

Insigne foi formado no Napoli e joga no clube desde 2015, enquanto Ancelotti chegou ao clube no início da temporada 2018-19, em que foi vice-campeão do Campeonato Italiano. Na temporada 2019-20, o time do sul da Itália tentará superar a octacampeã Juventus no torneio nacional depois de três vices nos últimos quatro anos.

MAIS SOBRE:

futebolNapoliCarlo Ancelotti
Comentários