Vídeo: árbitro usa o VAR e expulsa o mesmo jogador duas vezes seguidas

Lance aconteceu na vitória do Cracóvia sobre o Legia Varsóvia, na Polônia

Relacionadas

Mais um lance curioso foi proporcionado pelo VAR nesta semana. Duas equipes tradicionais da Polônia, o Legia Varsóvia e Cracóvia, se enfrentavam quando o árbitro Piotr Lasyk tomou uma atitude inusitada: expulsou o mesmo jogador duas vezes.

Aos 32 minutos do segundo tempo, quando o Cracóvia já vencia o clássico por 2 a 0, o zagueiro francês William Rémy pisou no adversário que já estava caído no gramado e levou o segundo cartão amarelo pela falta. No entanto, o árbitro reviu o lance junto ao árbitro de vídeo e resolveu mudar de opinião.

O defensor já estava indo em direção ao vestiário quando Piotr Lasyk o chamou de volta. O francês de 27 anos voltou, viu o juiz fazer o sinal de que anularia o amarelo. Então, ele correu de volta para reintegrar o elenco quando entendeu o que se tratava: em vez de mostrar o segundo amarelo, Piotr Lasyk estava exibindo o cartão vermelho direto.

Nem o próprio francês se aguentou e sorriu. "Pelo menos ele viu o lado engraçado", analisou um internauta. Outros preferiram destacar a festa feita pela torcida do Legia Varsóvia, famosa por seus shows pirotécnicos, em um dos clássicos do país. Confira abaixo.

 

MAIS SOBRE:

futebolarbitragem esportiva
Comentários