Vídeo: atacante do PSG erra gol incrível e impede título antecipado

Pedido especial de Thomas Tuchel na janela de transferência, centroavante Choupo-Moting teve dia de zagueiro

Relacionadas

O Paris Saint-Germain já poderia ser campeão francês por antecedência nesse domingo, mas um dos principais reforços da equipe, o artilheiro Choupo-Moting, teve um dia de zagueiro e errou um dos gols mais fáceis da história do futebol.

O lance aconteceu no empate entre o time da capital francesa e RC Strasbourg, por 2 a 2. Depois de abrir o placar, o atacante camaronês teve a chance de marcar o segundo dele no jogo. Após Christopher Nkunku encobir o goleiro, o africano se atrapalhou e acabou parando a bola em cima da linha, neste momento a partida estava empatada em 1 a 1. Vale destacar que se ele não toca na bola, ela entraria no gol.

 

Eric Maxim Choupo-Moting foi contratado no último dia da janela de transferências, de graça, após deixar o Stoke City. O jogador foi um pedido do treinador alemão Thomas Tuchel, que o comandou entre 2011 e 2014, quando os dois estavam no Mainz 05, da Alemanha.  

O Paris Saint-Germain soma 81 pontos em 30 partidas disputadas no Nacional, 20 a mais que o segundo colocado Lille, que já fez 31 dos 38 jogos do torneio. A equipe de Neymar, que ainda se recupera de lesão, volta a campo nesta quarta-feira, contra o Nantes, e terá mais uma chance de garantir o primeiro  título desta temporada. O segundo pode vir no dia 27 deste mês, contra o Rennes, na final da Copa da França.

Apesar do domínio local, o ano da equipe é considerado ruim. Mesmo com os grandes investimentos feitos, a o PSG foi eliminado pelo modesto Guingamp da Copa da Liga Francesa e depois pelo Manchester United da Liga dos Campeões, adiando mais uma vez o sonho da conquista do maior campeonato de clubes da Europa.

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainChoupo-Moting
Comentários