Atletas da Real Sociedad são atendidos após baterem cabeça ao celebrar gol

Monreal e Oyarzabal se empolgaram ao comemorar gol de Isak em empate contra o Barcelona

Relacionadas

Se existe algum limite na hora de comemorar gols, Oyarzabal e Monreal, jogadores da Real Sociedad, precisam prestar atenção nele na próximas vezes. Os atletas quase se lesionaram ao celebrar um gol contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol.

Isak empatou a partida aos 17 do segundo tempo, colocando 2 a 2 no placar. Oyarzabal e Monreal decidiram pular em uma batida de peitos para celebrar, só que acabaram um acertando a cabeça do outro e precisaram ser atendidos pelos médicos do clube para ter certeza de que estavam bem. Apesar de um leve sangramento na cabeça de Monreal, ambos estavam bem. Veja vídeo e fotos do momento.

E o jogo acabou empatado em 2 a 2 mesmo. Além de Isak, o próprio Oyarzabal marcou para a Real Sociedad, enquanto Griezmann e Suárez fizeram para o Barcelona.

Com o resultado, o Barcelona pode perder a liderança do Campeonato Espanhol, caso o Real Madrid vença o Valencia neste domingo. A Real Sociedad está em quarto no torneio e ainda pode ser ultrapassada pelo Getafe nesta rodada.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Espanhol de FutebolNacho MonrealBarcelona [Futbol Club Barcelona]Real Sociedad
Comentários