Relacionadas
Mario Balotelli está sem clube. Seu contrato com o Olympique de Marselha durava apenas seis meses e não foi renovado. De férias por tempo indeterminado, o italiano repercutiu em jornais ao redor do mundo por uma questão inusitada: a maneira como gastou 2 mil euros.
Para se ter ideia, o valor equivale a R$ 8,5 mil. Aproveitando sua temporada em Nápoles, o atacante fez uma aposta inusitada com o dono de um bar da região. Caso ele se jogasse junto com sua moto no mar, Balotelli o pagaria os 2 mil euros prometidos.
E assim o fez. O motivo? "A moto só valia 600 euros (R$ 2,5 mil) de qualquer forma", teria afirmado o rapaz aos presentes no local. O momento engraçado foi registrado em um vídeo feito pelo jogador, que ri bastante durante a filmagem. "Bom dia assim", escreveu na legenda junto da informação "pescou a Vespa".
Na última sexta-feira, o presidente do Parma Pietro Pizarotti afirmou que desistiram de contratar Balotelli. Em entrevista ao jornal português A Bola, Pizarotti diz que havia interesse, mas que o clube italiano não possui as condições necessárias para arcar com o negócio.