Vídeo: Balotelli rouba a cena e comemora gol no stories do Instagram

Atacante italiano fez comemoração diferente em vitória do Olympique de Marselha no Campeonato Francês

Relacionadas

O atacante Mario Balotelli lançou neste domingo uma nova forma de comemorar gol no futebol. O italiano celebrou seu gol, na vitória do Olympique de Marselha sobre o Saint-Étienne por 2 a 0, fazendo uma transmissão ao vivo nas redes sociais. O jogo disputado em Marselha foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês.

Na incomum celebração, Balotelli correu para trás do gol, onde alguém lhe forneceu um celular para fazer o vídeo ao vivo. Ele desbloqueou o aparelho com tranquilidade e chamou os companheiros de time para aparecerem na transmissão, que se tornou um "story" do Instagram.

Foi o primeiro gol da partida, aos 12 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio na área, o jogador da seleção italiana escorou de primeira, quase na pequena área, e abriu o placar. O segundo gol do Olympique foi marcado aos 21, em cobrança de pênalti convertida por Florian Thauvin.

O triunfo levou o Olympique aos 44 pontos, na quarta colocação da tabela. O Saint-Étienne vem logo atrás, com 43, no quinto posto. Ambos seguem distante do líder Paris Saint-Germain, dono de 68 pontos.

Assista ao vídeo:

MAIS SOBRE:

Mario BalotelliOlympique de MarselhaInstagramCampeonato Francês de Futebol
Comentários