Vídeo: bola 'quica no ar' duas vezes e marca lance do gol da vitória do Paraná

Lance lembra o ocorrido na vitória do Atlético-MG sobre a Chapecoense

Relacionadas

Se você ficou impressionado com o fato inusitado que viralizou na vitória do Atlético-MG sobre o Chapecoense no último domingo quando a bola quicou no ar, então você vai se surpreender ainda mais: no dia anterior, mais uma vez um lance com características sobrenaturais marcou a vitória do Paraná sobre o Bragantino.

Assim como em Chapecó, o momento aconteceu após uma cobrança de escanteio. Fernando Neto coloca a bola na área e o zagueiro Leandro Almeida faz o gol da vitória do Paraná sobre o líder da Série B do Brasileiro. No entanto, até chegar na cabeça do defensor, a bola parece pular duas vezes no ar.

"Vocês acharam que foi só em Chapecó que teve coisa estranha no último final de semana? Olha só a trajetória da bola no lance do nosso segundo gol contra o Bragantino. Alguém chama o Detetive Virtual", sugere o clube ao compartilhar o lance, citando um dos quadros do programa Fantástico, da Globo. 

Nas redes sociais, os internautas sugerem algumas explicações para o fato inusitado: "Como diria o Cid Moreira: Jabulani" e "É o vento Minuano fazendo efeito na região Sul" são algumas das sugestões. "Quero ver quando esse lance fizer a bola entrar direto. Será que vai ter VAR?", questiona outro.

Com a vitória, o Paraná fica na 8ª colocação da Série B do torneio nacional, com 16 pontos. O Bragantino continua na liderança da competição, com os mesmos 19 pontos da Ponte Preta, vice-líder. O Paraná enfrenta nesta quinta-feira o Brasil de Pelotas às 21h30 pela 10ª rodada, enquanto a equipe paulista visita o Oeste no sábado, às 11h. 

MAIS SOBRE:

futebolLeandro AlmeidaChapecoenseAtlético MineiroBragantinoParaná Clube do Brasil
Comentários