Vídeo: brasileiro marca quatro vezes, mas cai no fosso de estádio no Japão

Anderson Lopes caiu de cerca de 2 metros ao pular as placas de publicidade

Relacionadas

Muitos jogadores brasileiros têm se aventurado no futebol japonês. Anderson Lopes é um deles: o ex-atleta do Athletico Paranaense faz a sua primeira temporada vestindo a camisa do Hokkaido Consadole Sapporo, o Consa. No jogo deste sábado, na estreia do jogador em casa, um incidente.

O time goleou o Shimizu S-Pulse por 5 a 2 e o brasileiro Anderson balançou a rede quatro vezes. Em uma delas, em seu segundo gol do jogo, o atacante foi comemorar com a torcida e acabou caindo no fosso do estádio. O susto da torcida e dos colegas de time do camisa 11 foi grande, que correram para ajudar.

Na transmissão da partida, as imagens mostram Anderson pulando a placa de publicidade e caindo de uma altura de aproximadamente dois metros. O jogador fica no chão, sendo atendido, e por sorte a queda acabou sendo só um susto e não uma lesão.

No fim, o brasileiro voltou para campo e ainda fez outros dois gols, assumindo inclusive a artilharia do campeonato. A terceira rodada ainda não terminou, mas por enquanto o Consa está na segunda colocação do Campeonato Japonês, atrás apenas do Nagoya Grampus. 

MAIS SOBRE:

futebolAtlético ParanaenseJapão [Ásia]
Comentários