Vídeo: camisa 9 erra gol feito e Autuori fica tão pistola que leva até tombo

Lance aconteceu na derrota do Atlético Nacional para o Libertad

Relacionadas

Sabe aquele gol que você pensa: até minha avó faria? Pois bem, esse é um desses casos e aconteceu na Copa Libertadores. O Atlético Nacional visitava o Libertad nesta quinta-feira por uma vaga na fase de grupos da principal competição continental quando Omar Duarte, do Atlético, protagonizou um lance bizarro.

Campeão da Libertadores em 2017, o time colombiano perdeu o jogo por 1 a 0, mas poderia ao menos ter saído com o empate se não fosse pelo gol perdido pelo atacante. O camisa 9 da equipe recebeu um presente do goleiro adversário, Martín Silva, e mesmo assim não conseguiu balançar a rede.

O goleiro uruguaio do Libertad, ex-Vasco, tentou evitar o escanteio e acabou deixando a bola nos pés do adversário que fica cara a cara com o gol, mas manda a bola na trave. Ao ver o lance, o técnico Paulo Autuori fica "pistola", levanta do banco para reclamar, escorrega, se levanta e continua a demonstrar estar inconformado.

Com o resultado, o time paraguaio precisa de apenas um empate para chegar na fase de grupos. Do outro lado, o Atlético Nacional tem que vencer por dois gols de diferença o jogo que acontece na próxima quinta-feira, em Medellín.

 

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Atlético NacionalLibertadPaulo Autuori
Comentários