Vídeo: Canarinho Pistola se diverte pelo RJ no dia da final da Copa América

Mascote até conseguiu burlar as regras da Conmebol e entrar no Maracanã para ver Brasil x Peru, mas discretamente

Relacionadas

O Canarinho Pistola não deixou de fazer a sua parte na torcida pela seleção durante a final da Copa América. O mascote da CBF fez a festa pelas ruas do Rio de Janeiro antes da decisão entre Brasil e Peru.

O Canarinho foi para diversos pontos turísticos da cidade, tirou fotos com quem pedia (incluindo peruanos), acendeu sinalizadores e bateu bumbos no meio dos brasileiros - comandou a torcida com o carisma de sempre.

No final, deu até para burlar as regras da Conmebol e ir ao Maracanã torcer in loco pela seleção - com muita discrição, já que a entidade sul-americana não permite que outro mascote além do oficial da competição esteja presente no gramado.

E o Canarinho pode comemorar seu primeiro título desde que foi criado, em 2017: o Brasil bateu o Peru por 3 a 1 e conquistou a Copa América pela nona vez. Éverton Cebolinha abriu o placar e Guerrero empatou, de pênalti. Ainda no primeiro tempo, Gabriel Jesus voltou a colocar o Brasil na frente - ele foi expulso na segunda etapa. No final do jogo, Richarlison converteu pênalti discutível e deu números finais à partida.

MAIS SOBRE:

futebolCanarinho PistolaCopa América de Futebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários