Vídeo: Cavani dá jaqueta do Uruguai a fã que o esperava na porta do hotel

Seleção uruguaia também sorteará camiseta oficial entre brasileiros que os seguem nas redes sociais

Relacionadas

O Uruguai deixou o Rio de Janeiro para viajar a Salvador, onde enfrentará a seleção peruana pelas quartas de final da Copa América. Na saída do hotel carioca, uma aglomeração de fãs brasileiros e uruguaios aguardava os jogadores, muitos dos quais receberam a atenção do atacante Edinson Cavani.

Um deles, em especial, deve estar muito feliz neste momento. Ele pode conversar com Cavani por alguns momentos e, após pedir, recebeu uma jaqueta da seleção uruguaia do centroavante. O momento foi registrado em vídeo.

A seleção uruguaia também anunciou o sorteio de uma camisa oficial – para concorrer, é preciso ser brasileiro e dizer qual jogador da Celeste o torcedor gostaria de ver no Fluminense. A seleção treinou no CT do Flu nesta terça-feira, e o clube carioca distribuiu camisas personalizadas aos jogadores uruguaios.

O Uruguai enfrenta o Peru no próximo sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Quem avançar no confronto jogará com o vencedor do duelo entre Colômbia e Chile na semifinal.

MAIS SOBRE:

futebolseleção uruguaia masculina de futebolCopa América de Futebol
Comentários