Vídeo: Com carro em campo, torcedor tenta atropelar árbitro e jogadores

Invasão aconteceu durante a partida entre Luka Ball Controllers e Polokwane City Rovers, válida pela terceira divisão do futebol sul-africano

Relacionadas

Uma partida na África do Sul ficou marcada por momentos de desespero no último domingo. O jogo entre Luka Ball Controllers e Polokwane City Rovers, válido pela terceira divisão do futebol sul-africano, contou com um torcedor enfurecido que decidiu pegar um carro e invadir o campo para tentar atropelar o árbitro e os jogadores.

Um dos jogadores acabou sofrendo ferimentos leves ao tropeçar em uma cadeira quando tentava fugir. O árbitro e os outros atletas escaparam ilesos. Confira o momento em que o torcedor invade o gramado: 

A invasão aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Polokwane City Rovers estava vencendo a partida por 2 a 1 no estádio Letlhabile Sports Ground, pelo ABC Motsepe League.

O caso está sendo investigado pelas autoridades esportivas da África do Sul. Ainda não foi relevado o motivo pelo qual o torcedor decidiu invadir o gramado.

MAIS SOBRE:

futebol
Comentários