Vídeo: comissário de voo do Athletico canta paródia que zoa o Flamengo

A delegação do clube paranaense viajava rumo a Maceió quando foi surpreendida

Relacionadas

Se prepara que talvez esse seja o melhor vídeo que verá na semana. Bom, ao menos se você não for flamenguista. Nas redes sociais, viraliza um vídeo em que um comissário que trabalhava no voo do Athletico-PR rumo a Maceió, onde o clube encara o CSA neste sábado, canta uma paródia tirando sarro do Flamengo.

Mostrando empolgação com a classificação à semifinal da Copa do Brasil conquistada ao vencer os rivais cariocas nos pênaltis, o homem pega o microfone e celebra cantando a música "Gostava tanto de você", de Tim Maia, mas com mudanças na letra.

"Nenhuma saudade vou sentir, de tristeza vou viver e aquele adeus eu pude dar. O Gabigol fez um golzinho, achou que era o da vitória, mas o Roni arrancou pela esquerda e fez o gol de empate. Vencer, mais uma vez te vi vencer. Meu Furacão amo você", canta o homem em uma espécie de versão acústica.

"O Furacão tirou onda, fez do Maraca o seu estádio e o Flamengo coitadinho ele ficou só no cheirinho. Eu quero ver e vou lembrar daquele pênalti sagrado, Bruno chutou lá no cantinho e o do Diego Alves foi lá do outro lado", diz o restante da letra.

Depois de ouvir a trilha musical com atenção, a delegação formada por jogadores e comissão técnica aplaudiu a apresentação do comissário/cantor. Às 19h deste sábado o Athletico visita o CSA, penúltimo colocado. A busca é por subir na tabela, já que se encontra na 12ª posição com 13 pontos. 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoAtlético ParanaenseCopa do Brasilmúsicaavião
Comentários