Vídeo: Confira as defesas do goleiro De Gea na vitória do Manchester United

Espanhol se destaca em vitória sobre o Tottenham com 11 defesas

Relacionadas

O goleiro espanhol David De Gea foi o destaque da vitória por 1 a 0 do Manchester United sobre o Tottenham, neste domingo, em Londres, pelo Campeonato Inglês. Segundo as estatísticas oficiais da partida, ele fez 11 defesas. As intervenções foram decisivas para garantir o resultado positivo fora de casa. O gol do jogo foi marcado por Rashford, no fim do primeiro tempo.

As defesas do goleiro espanhol arrancaram elogios até dos adversários. "Ele fez 11 defesas, o que é inacreditável. Nós não criamos muito no primeiro tempo, mas dominamos o jogo", lamentou o treinador do Tottenham, o argentino Mauricio Pochettino. Do lado do Manchester United, o interino Ole Gunnar Solskjaer não se conteve nos elogios. "Ele é o melhor goleiro do mundo".  

O norueguês Solskjaer, aliás, acumulou a sexta vitória seguida. O substituto do português José Mourinho tem feito um ótimo trabalho e o próprio goleiro De Gea explicou que o novo comandante trouxe como diferencial despertar a alegria e a confiança no elenco. A equipe é a 6ª colocada no Campeonato Inglês, enquanto o Tottenham está na 3ª posição.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Inglês de FutebolManchester United Football ClubDavid de Gea
Comentários