Vídeo: Courtois sai mal com a bola, entrega no pé do adversário e toma gol

Goleiro não está em boa fase no Real Madrid, mas erro foi cometido em jogo da seleção belga

Relacionadas

O goleiro Thibaut Courtois cometeu uma falha clamorosa no jogo entre Bélgica e Rússia. Ao sair jogando com a bola, segurou-a no pé por tempo demais, foi pressionado e acabou chutando fraco - a redonda parou no pé de Cheryshev, que driblou o arqueiro e marcou, empatando a partida. Veja o lance de dois ângulos diferentes.

O erro se agrava ainda mais poque a Bélgica havia acabado de abrir o placar. Tielemans aproveitou passe de Castagne e chutou da entrada da área, vencendo o goleiro brasileiro naturalizado russo Guilherme.

No final do primeiro tempo, Eden Hazard sofreu pênalti de Zhirkov e cobrou, colocando a Bélgica novamente à frente. No final da segunda etapa, Eden Hazard marcou mais um, dando números finais à partida. O jogo foi válido pela primeira rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2020 e aconteceu no estádio Estádio Rei Baudouin, em Bruxelas.

Courtois não faz boa temporada. Após ser eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo 2018 e trocar o Chelsea pelo Real Madrid, o goleiro não cumpriu com as expectativas e tomou muitos gols em diversos jogos. Com a volta de Zidane, está ameaçado de perder a titularidade para Keylor Navas.

MAIS SOBRE:

futebolThibaut Courtoisseleção belga masculina de futebolseleção russa masculina de futebolEurocopa
Comentários