Vídeo: Daniel Alves brinca, se oferece ao Flamengo e empolga os torcedores

Lateral-direito está sem clube desde a saída do Paris Saint-Germain

Relacionadas

Depois de Filipe Luís viralizar nas redes sociais pela escolha da camisa com que chegou ao Rio de Janeiro, foi a vez de Daniel Alves chamar a atenção dos torcedores do Flamengo. Sem clube desde a saída do Paris Saint-Germain, o lateral-direito se ofereceu ao rubro-negro.

"Fala galera do MRN (Mundo Rubro-Negro), aqui quem fala é o Dani e eu queria dizer que eu tô livre, viu? Qualquer coisa me liga", brinca em um vídeo enviado ao portal dedicado à notícias do Flamengo.

Nas redes sociais, a declaração foi o suficiente para empolgar a torcida que já contou com outras quatro contratações neste meio de temporada: o lateral-esquerdo Filipe Luís, o lateral-direito Rafinha, ao meia Gerson e ao zagueiro espanhol Pablo Mari.

Por ter dois laterais recém contratados, a ideia de boa parte dos flamenguistas seria encaixar o jogador de 36 anos no meio de campo. "O cara joga fácil no meio campo e acabou de se oferecer, Diego só volta em 2020", sugere um dos torcedores ao relembrar a fratura no tornozelo do meia.

MAIS SOBRE:

futebolFilipe LuisParis Saint-GermainDaniel AlvesFlamengoRafinha
Comentários