Vídeo: De Bruyne e Agüero derrubam troféu em pegadinha com torcedores

Jogadores do Manchester City encenaram um acidente com a taça que foi ao ar nesta terça-feira

Relacionadas

O Manchester City é campeão do Inglês, isso já não deve ser novidade para ninguém. Mas a festa do título teve alguns fatos inusitados: Guardiola pegou carona com um câmera torcedor, a declaração de De Bruyne, os jogadores cantando hit do Oasis com Noel Gallagher e uma pegadinha com o troféu que só foi explicada nesta terça-feira.

Uma imagem do troféu em pedaços e Agüero olhando para ele viralizou nas redes sociais, mas tudo não passou de uma pegadinha do canal do clube no Youtube. A equipe convidou alguns torcedores que faziam aniversário para conhecer De Bruyne e Agüero antes do desfile da celebração do título.

"Não toquem no troféu, precisamos dele para o desfile", diz o organizador do evento antes de sair da sala. Mas os atletas não só tocam, como o carregam e posam para fotos. "Ele é de vocês, vocês podem fazer o que quiserem", brinca uma das torcedoras ao verem que eles não se importam com o que foi pedido. 

Em determinado momento, a taça falsa cai da mão dos jogadores e, consequentemente, da varanda. A reação dos fãs e da boa atuação dos jogadores é flagrada pelas câmeras. Assista ao vídeo abaixo.

MAIS SOBRE:

futebolManchester City Football ClubSergio AgüeroKevin de Bruyne
Comentários